Quem Somos?



Ana Luisa Vieira - Carioca, 24 anos, jornalista metida a contar histórias, adora o universo da comunicação e sua rotina. Tem interesse em produção de TV, jornalismo online e impresso. Apaixonada por cinema. Gosta das editorias de cultura e esporte. Flerta com o mundo da música, mas vive uma paixão pelo universo underground de onde não consegue mais sair.







Thy Santana - Carioca, 19 anos, membro da Força Jovem Universal, blogueira What The Hell, Condessa dos Campos de Morango, técnica em turismo e universitária de jornalismo. Minha família é uma das coisas mais importantes do mundo. Amo estar com meus amigos, apesar de não ter muito tempo. Adoro redes sociais e falo pelos cotovelos. Meio nerd e bastante sonhadora. Esquisita, como qualquer aquariana normal. Fascinada por estrelas e futurista. Sempre prezo boa música, bons filmes e bons livros. As coisas que eu não gosto e meus medos só servem pra que eu supere a mim mesma. Tudo na vida tem uma razão para acontecer e nada é em vão. O importante é seguir em frente, ao infinito e além.



Nayara Girard - Carioca e flamenguista com orgulho. Estudante de jornalismo, gosta de ler desde livros a mangá e quadrinhos mais meu fraco mesmo é o cinema.










Felipe Ribeiro -  Estudante de comunicação social com licença em jornalismo, trabalho na comunicação da Petrobras. Apaixonado por música e fotografia além de cinéfilo nas horas vagas.








Ana Cláudia Santos - 21 anos, estudante de Jornalismo. Sonha em ser jornalista/escritora mas odeia escrever sobre si mesma.











Geysa Ramos - Tenho 25 anos, estou cursando o 5º período de jornalismo. Sou membro do Força Jovem Universal da Sede Cidade de Deus, onde estou como líder da Cia. de Teatro ExpressArte. Amo estar, sair e viajar com os meus amigos. Tenho meu lado humanizado bem aflorado, me preocupo muito com as questões sociais. Aprecio estudos sobre o livro de Apocalipse e tenho a Bíblia como meu manual de vida.











Stéphanie Parreira - Carioca, 22 anos, trabalha na comunicação da ASDNER. Jornalista que adora fofoca de artistas. Tem interesse em assessoria, jornalismo online e impresso. Apaixonada por séries e cinema. Gosta das editorias de Entretenimento, Cultura e Saúde.











Thales Abreu - 20 anos, formado em produção áudio visual, trabalha na área de operações de TV, fascinado por Direção de Fotografia. Gosta de mostrar os fatos através de imagens, mas agora cursando a faculdade de Comunicação, com licenciatura em Jornalismo, tenta complementar isso com uma escrita bem feita.










Sabryna  Stelita -   Sou paixonada pelo jornalismo, 30 anos nascida em Niterói- Rj. Sempre em busca de novas experiencias, faço de minha rotina uma constante forma de aprendizagem. Gosto por leituras,  filosofia, teatro e cinema. Me dedicar a familia e amigos e o que mais revigora  minhas energias. Estar sempre atenta as oportinidades me permite crescer cada vez mais como pessoa. 

"Ainda se falasse a ligua dos homens, e falasse  a lingua dos anjos, sem amor eu nada seria".




Nenhum comentário:

Postar um comentário